Quando ocorre a queima do chip, uma das coisas mais difíceis é encontrar o chamado “chip virgem” para obter-se o mesmo número de volta. Este novo chip é adquirido através de lojas autorizadas das Operadoras. Entretanto, parece que está em falta.
Na busca pelo novo chip, as pessoas perdem tempo e dinheiro indo até as lojas que, muitas vezes, não possuem o produto. Pensando nisso, A equipe JáComparou realizou uma pesquisa de lugares onde comprar o tal chip, que vende somente nas lojas autorizadas pela operadoras. Existem Operadoras com a loja virtual através do site, que talvez possa ter o produto para entregar. Caso nenhuma dessas opções seja válida, o que resta ao consumidor é esperar pela disponibilidade do produto.
Para ajudar ainda mais, aqui vai uma lista de alguns meios para contatar as Operadoras:
Claro:
- De qualquer aparelho telefônico (inclusive fixo): 1052
- Atendimento ao Portador de Deficiência Auditiva: 0800 036 2323
- Busque a revenda mais próxima Aqui
Oi:
- Do seu Oi: *144
- De qualquer Telefone: 1057
- Atendimento ao Portador de Deficiência Auditiva: 142 de qualquer telefone adaptado ou envie SMS.
- Busque a revenda mais próxima Aqui
Tim:
- Do seu celular TIM: *144
- De um telefone Fixo: 1056
- Atendimento a Deficientes Auditivos: 0800 741 2580
- Busque a revenda mais próxima Aqui
Vivo:
- Direto de um Telefone Vivo: *8486
- De qualquer telefone Fixo: 1058
- Atendimento a Deficientes Auditivos: 0800 772 8346
- Busque a revenda mais próxima Aqui
Ctbc:
- Atendimento Telefonia Celular: 1055
- Atendimento a Clientes com Necessidades Especiais: 142
- Busque a revenda mais próxima Aqui
Nextel:
- Atendimento: 1050
- Vendas: 0800 900 901
- Busque a revenda mais próxima Aqui
O constrangimento dos clientes é enorme quanto à procura do produto. Talvez maior ainda seja a perda de informações e contatos importantes que se encontravam naquele chip perdido ou queimado. Quanto à lista de contatos, diz-se que é impossível recuperá-la, pelo menos por enquanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário