
Xuxa (foto) recorreu à Justiça contra a Folha Universal, da igreja do bispo Edir Macedo, pelo fato de o semanário ter sugerido que ela fez um pacto com Satã.
A informação, da jornalista Mônica Bergamo (Folha), foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora da Rede Globo. A apresentadora pediu indenização de R$ 3 milhões por danos morais e retratação. O processo tramita na 6ª Vara Cível do Fórum da Barra, no Rio.
De acordo com a jornalista, Xuxa disse que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome”.
A assessoria da Xuxa disse que não pode revelar à imprensa detalhes do processo enquanto não houver manifestação da Justiça.
Para associar Xuxa ao demônio, a Folha Universal deu destaque às pregações de Josué Yrion, reverendo brasileiro radicado na Califórnia.
Yrion afirma que Xuxa, para obter sucesso, vendeu a alma ao Satanás por 100 milhões de dólares. E que, sempre segundo ele, a apresentadora de programa para crianças doa sangue duas vezes por ano uma Igreja de Satanás, em São Francisco. (EUA).
O religioso é uma figura folclórica por suas pregações fantasiosas. Entre tantas coisas, ele afirma que o boneco Barney come cadáver humano.
> Universal pagará R$ 150 mil a Xuxa por acusá-la de pacto com diabo
janeiro de 2011
Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2008/11/xuxa-vai-justia-contra-universal-por.html#ixzz1hlZ8W88X
Paulopes só permite a cópia deste texto para uso não comercial e com a atribuição do crédito e link.
Seguidores
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Xuxa reage à Igreja Universal pela acusação de ter feito pacto com Satã:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário